Kawaii


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Um Natal Diferente - Oneshot sobre Sailor Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
André
Velho Membro
Velho Membro
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 272
Idade : 22
Pontos : 10259
Reputação Reputação : 0

Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Um Natal Diferente - Oneshot sobre Sailor Moon   Dom Jan 04, 2009 10:05 am

Um Natal Diferente


Bunny olhou á sua volta e bocejou. Estava farta daquele enorme e aborrecido jantar de Natal. Puxou a manga do seu casaco para trás e viu que o seu relógio marcava as 23 horas. Levantou-se a anunciou:
- Estou um pouco cansada. Importam-se que me vá já embora? Eu sei que devia ficar até á meia-noite mas estou mesmo muito cansada…
- Não faz mal querida, nós compreendemos – disse a Senhora Tsukino, sua mãe.
O Seu pai também concordou. Foram buscar a sua prenda (que ela fez questão em dizer que não era necessária, pois já tinha 18 anos, era uma adulta e já nem sequer morava com eles e que por isso já não lhe deviam de dar prenda, mas foi em vão…).
Pouco tempo depois chegaram com uma pequenina caixa embrulhada num papel rosa com ursinhos e uma fica branca. Ao ver aquilo, Bunny lembrou-se dos seus tempos de infância e sorriu. Agradeceu e despediu-se dos seus pais.
Quando passou a porta da casa dos seus pais e o vento passou pela sua cara sentiu-se muito melhor. Desceu as escadas e foi para dentro do seu carro abrir a sua prenda: era uma caixinha de maquilhagem...”Só a minha mãe para me dar uma coisa destas…e o meu pai como sempre concordou” murmurou para consigo mesma “agora vou passar a cuidar mais de mim” – liga o motor do seu carro e o seu carro começa a deslocar-se, em direcção á casa dos pais do Gonçalo. Chegou lá por volta das 23:15 e perguntou ao Senhor Chiba por ele. “Ele já foi para a vossa casa…há pouco tempo, saiu daqui nem á 10 minutos…ele não te disse nada?” – foi a resposta que recebeu. Respondeu que tinham combinado que quando um deles tivesse acabado o seu jantar ia ter com o outro …Despediu-se e dirigiu-se de novo para o seu carro, desta vez em direcção á sua casa. Vários pensamentos lhe ocorreram durante o caminho: “Isto é muito estranho, não foi nada disto que nós combinamos! O que é que ele anda a tramar? Não estou a gostar nada disto…” – finalmente chegou a sua casa. Saiu do seu carro muito lentamente e entrou dentro de casa.
Tudo parecia silencioso, mas á medida que subia as escadas, em direcção ao seu quarto e de Gonçalo, começou a ouvir alguns sons…Parou em frente do seu quarto e pôs-se á escuta: ouvia-se várias respirações ofegantes e alguns gemidos. O coração de Bunny parou. Uma lágrima saiu pelo seu olho direito, mas depressa a limpou. Enquanto fez isso, teve a oportunidade de ouvir “És maravilhosa” – pela parte do Gonçalo, o que a deixou ainda mais desolada.
Saiu de lá o mais depressa que pôde e quando chegou cá fora começou a correr numa direcção á sorte…sem rumo…não querendo saber de nada nem de ninguém…corria…corria…cada vez mais de força…de repente tropeça nalguma cosia e escorrega no chão. Desatou em lágrimas! Só lhe apetecia chorar! A pergunta que a sufocava era “Porquê que o Gonçalo me traiu?”. Mas não tinha resposta para isso…e desatou outra vez em lágrimas…
Enquanto isso, reparou numa figura luminosa que pairava á sua beira. Era a sua mãe, a Rainha Serenidade! Levantou-se e ficou a olhar para ela sem dizer nada. Depois dirige-se a ela e abraça-a…”é tão bom ter-te aqui comigo” – disse para a sua mãe, sorrindo.

Fim


------------------------------------

É uma oneshot (fanfic com um só capitulo) por isso só tem este capitulo...

Fiz esta história para um concurso de um outro fórum, espero que gostem ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Um Natal Diferente - Oneshot sobre Sailor Moon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Natal 2010] Questionário Troca de Natal
» [Natal 2011] Questionário Tertulia Natal
» Baby liss diferente!
» [Natal 2008] QUEST. AMIGO SECRETO - ÚLTIMA PÁG. URGENTE
» Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kawaii :: Artes/ Galeria :: Fanfics/ Fics-
Ir para: